DESKTOP

Em visita a Curitiba, embaixador da Argentina diz que voos para Buenos Aires estão sendo retomados

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

WhatsApp Image 2020 11 10 at 18.10.53 1 1024x768 - Em visita a Curitiba, embaixador da Argentina diz que voos para Buenos Aires estão sendo retomados
O embaixador da Argentina no Brasil, Daniel Scioli (ao centro), durante sua visita ao consulado argentino em Curitiba. (Foto: Portal Reinaldo Bessa)

Os voos entre Brasil e a Argentina estão sendo retomados aos poucos, operados pela Aerolíneas Argentinas e pela brasileira Gol. Inicialmente com uma frequência diária. A afirmação foi feita pelo embaixador da Argentina no Brasil, Daniel Scioli, em entrevista exclusiva ao portal. Ele passou o dia hoje (10) em Curitiba em reuniões com o governador Ratinho Jr., o vice Darci Piana e empresários. Scioli também aproveitou para conhecer a nova sede do consulado argentino para o Paraná e Santa Catarina, na Avenida Silva Jardim, 2.507.

Antes de ir ao consulado, Scioli esteve no Palácio Iguaçu para conhecer o projeto do corredor bioceânico, do governo do estado, ligando os portos de Paranaguá e Antofagasta, no Chile, passando pela Argentina. Durante o coquetel que lhe foi oferecido pelo cônsul-geral da Argentina no Paraná, Pedro Ezequiel Marotta, Daniel Scioli conversou com o portal e falou sobre sua visita a Curitiba e como seu país está enfrentando a pandemia.

Confira:


(Vídeo: Portal Reinaldo Bessa)

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X