DESKTOP

Chuva e rajadas de vento provocam queda de árvore em Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

WhatsApp Image 2020 11 11 at 16.27.50 1024x768 - Chuva e rajadas de vento provocam queda de árvore em Curitiba
Agente da Setran orienta o trânsito no cruzamento das ruas Francisco Nunes e Chile, no Prado Velho. (Foto: Portal Reinaldo Bessa)

Com rajadas de vento de 24,5 km/h e 51 milímetros de chuva desde a manhã desta quarta-feira (11), a Defesa Civil de Curitiba registrou duas solicitações para entrega emergencial de lona, nos bairros Tingui e Uberaba.

Equipes do Meio Ambiente estão finalizando os trabalhos para retirada de uma árvore que caiu em cima de um veículo na Rua Desembargador Motta, próximo ao cruzamento com a Alameda Princesa Izabel, no Bigorrilho. Ninguém ficou ferido. Agentes de trânsito continuam orientando os motoristas e a via deve ser liberada dentro de alguns minutos.

No cruzamento das ruas Francisco Nunes e Chile, no Prado Velho, agentes da Setran orientam o trânsito até o restabelecimento do funcionamento do semáforo.

LEIA TAMBÉM:

No fim da manhã houve, ainda, registro de queda de galho grande de árvore na Rua Coronel Dulcídio, que chegou a provocar bloqueio parcial da pista, também no Água Verde.

Equipes de diversas áreas da prefeitura continuam mobilizadas para o atendimento de ocorrências que se fizerem necessárias. Em caso de emergência, deve-se recorrer aos telefones 199 (Defesa Civil – alagamentos), 153 (Guarda Municipal – fornecimento de lona), 156 (Central de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura – quedas de árvore) e 193 (Corpo de Bombeiros – resgate).

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X