DESKTOP

Prefeitura diz que volta da bandeira laranja em Curitiba é fake news

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

WhatsApp Image 2020 11 13 at 12.22.49 1024x672 - Prefeitura diz que volta da bandeira laranja em Curitiba é fake news
Segundo a prefeitura, o documento trata-se de uma montagem para confundir a população a respeito de supostas medidas restritivas que seriam adotadas em razão da pandemia do novo coronavírus. (Foto: Divulgação)

A assessoria de Comunicação Social da prefeitura de Curitiba distribuiu comunicado na manhã desta sexta-feira (13) para informar que se trata de fake news o documento com carimbo de confidencial da Secretaria Municipal da Saúde que está circulando nas redes sociais. O documento, assinado pela secretária da Saúde do município, Márcia Huçulak, informa a mudança de bandeira em Curitiba a partir do dia 20 de novembro, que passaria de amarela (Nível 1) para laranja (risco médio).

Segundo a prefeitura, trata-se de uma montagem para confundir a população a respeito de supostas medidas restritivas que seriam adotadas em razão da pandemia do novo coronavírus.

LEIA TAMBÉM:

Ainda de acordo com a nota, o documento falso tem o número 482/2020, de 6 de novembro de 2020. O ofício original dessa numeração data de 16 de setembro, destinado à Secretaria Municipal de Finanças, solicitando liberação de pagamento de despesas de pessoal.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X