DESKTOP

Seções eleitorais do Colégio Estadual do Paraná são transferidas para o Círculo Militar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Cep renato feder 0002 1024x683 - Seções eleitorais do Colégio Estadual do Paraná são transferidas para o Círculo Militar
O TRE-PR informa que devido às obras de reforma no Colégio Estadual do Paraná, tradicional local de votação de Curitiba, os eleitores devem dirigir-se ao clube Círculo Militar. (Foto: Divulgação/AEN)

O TRE-PR informa que devido às obras de reforma no Colégio Estadual do Paraná, tradicional local de votação de Curitiba, os eleitores devem dirigir-se ao clube Círculo Militar (Largo Bittencourt, 187, Centro), próximo à escola, para votar neste domingo (15). Segundo o TRE, os eleitores já foram comunicados por SMS e também há faixas no local indicando a mudança. A recomendação é que todos os eleitores confiram o seu local de votação no site do tribunal ou pelo aplicativo app e-Título antes de sair de casa.

Para seguir as regras sanitárias de distanciamento e garantir acessibilidade ao eleitor, houve alterações de endereço em locais de votação da capital e do interior. Os eleitores foram informados da alteração de endereço por meio de carta ou mensagem no celular. Na dúvida, o eleitor deve entrar em contato com o seu cartório eleitoral.

LEIA TAMBÉM:

Também é possível conferir o local de votação por meio do assistente virtual da Justiça Eleitoral no WhatsApp, basta adicionar o telefone +55 61 9637-1078 à sua lista de contatos ou acessar diretamente pelo link wa.me/556196371078. Já o TRE-PR disponibiliza o Serviço de Atendimento Telefônico – Eleições 2020 pelo número 0800 640 8400.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X