DESKTOP

Cine Passeio e Netflix renovam acordo para exibição de filmes inéditos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

00001599 1 - Cine Passeio e Netflix renovam acordo para exibição de filmes inéditos
No Paraná, o Cine Passeio é o único selecionado para essa ação de acordo de exclusividade com a Netflix para a exibição de seus filmes. (Foto: Divulgação/SMCS)

O Cine Passeio, cinema administrado pela Fundação Cultural de Curitiba, fechou um novo acordo de exclusividade com a Netflix para a exibição de seus filmes. Até o fim do ano, serão lançados três títulos inéditos da plataforma. No Paraná, o Cine Passeio é o único selecionado para essa ação. O primeiro longa-metragem da parceria já está em cartaz, “Era Uma Vez Um Sonho”. Os outros dois serão Mank e Midnight Sky. Pelo acordo, os filmes ficam em cartaz nos cinemas selecionados por duas semanas e após este período são liberados para os assinantes da Netflix. Em 2019, a parceria entre o Cine Passeio e a plataforma mundial garantiu a exibição, com exclusividade, de dois grandes sucessos, “O Irlândes” e “Dois Papas”.

“Os frequentadores do Cine Passeio podem assistir a filmes artísticos com curadoria própria do espaço, oferecemos desde clássicos do cinema e filmes contemporâneos até as novidades do streaming com a experiência de uma sala de cinema”, afirma Juliana Hoffmann, gerente do Cine Passeio. O primeiro título programado é o drama familiar “Era Uma Vez Um Sonho”, apontado pela crítica especializada como forte concorrente ao Oscar 2021. Nesta quinta-feira (19), estreia o drama biográfico Mank, que acompanha o roteirista Herman J. Mankiewicz e o tumultuado desenvolvimento do roteiro de Cidadão Kane, a obra-prima de Orson Welles. No dia 10 de dezembro, será lançado Midnight Sky, conto pós-apocalíptico com direção de George Clooney.

Serviço:
Cine Passeio
Endereço: Rua Riachuelo, 410
Funcionamento: de terça a domingo
Horário: 13h às 22h
Fone: (41) 3323-1979
Programação: www.cinepasseio.org
Ingressos: R$12 inteira e R$ 6 meia-entrada pelo site www.ingresso.com

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X