DESKTOP

Market4u inaugura em Curitiba primeira loja autônoma dentro de shopping

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

market4u01 1 - Market4u inaugura em Curitiba primeira loja autônoma dentro de shopping
A unidade da market4u no Shopping Estação terá 140 m² e deve ser inaugurada na primeira quinzena de dezembro. (Foto: Divulgação)

A primeira unidade da market4u, maior rede de mercados autônomos e inteligentes do Brasil, dentro de um shopping center, será aberta em Curitiba, no Shopping Estação. A loja terá 140 m² e deve ser inaugurada na primeira quinzena de dezembro. Nela, os consumidores vão encontrar um mix de produtos para as necessidades do dia a dia – o mesmo encontrado em supermercados tradicionais – com marcas líderes e preços competitivos. A iniciativa nasceu em 2019 e seu modelo de negócio baseia-se em instalar dentro de condomínios um pequeno mercado, sem atendentes, para que os moradores realizem as compras com segurança.

Por meio de um aplicativo, os clientes se cadastram, selecionam os produtos e efetuam o pagamento. Todo o processo é realizado de forma online, sem necessidade de ter contato com máquinas. “Pretendemos estender esta experiência inovadora de compra para além dos condomínios. Os clientes do shopping terão a oportunidade de realizar suas compras através do uso da tecnologia, tendência do varejo sem toque”, explica Eduardo Palu Cordova, um dos fundadores do market4u.

LEIA TAMBÉM:

Ainda segundo ele, Curitiba é uma cidade muito importante no plano de expansão da startup fundada em 2019 por Cordova e Sandro Wuicik. A marca possui 82 mil clientes ativos. A previsão é chegar a mais de 10 mil unidades instaladas em 2021, tornando-se uma das maiores franqueadoras do Brasil.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X