DESKTOP

Em comemoração ao seu 18º ano MON vai liberar a entrada de quem tiver a mesma idade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

normal Copia de foto Marcello Kawase6252 1 - Em comemoração ao seu 18º ano MON vai liberar a entrada de quem tiver a mesma idade
MON comemora 18 anos com ações especiais para os visitantes. (Foto: Marcelo Kawase/MON)

Se você faz 18 anos em 2020 e é fã do Museu Oscar Niemeyer não pagará ingresso entre os dias 22 e 28 de novembro e ainda ganhará máscaras personalizadas. O MON, como é mais conhecido, completa 18 anos neste domingo (22) e para celebrar a data foram preparadas algumas ações especiais. “Sabemos que muitos visitantes não puderam comemorar o aniversário neste ano por conta do isolamento social. Agora que o MON está novamente aberto, com todos os protocolos de segurança, esta é uma maneira de comemorarmos juntos e celebrar este momento, inspirados pela arte e seu poder de unir as pessoas”, diz a diretora-presidente do museu Juliana Vosnika.

Outra ação comemorativa acontecerá entre os dias 22 e 25, quando o fotógrafo Dico Kremer fotografará os visitantes enquanto percorrem as exposições. As imagens poderão ser vistas nos stories do MON no Instagram. A ação conectará o público com a exposição Gente no MON, que apresenta fotografias feitas por ele entre 2016 e 2019, quando registrou milhares de visitantes do museu. Agora, parte dessas fotografias está em exibição na Sala 7.

LEIA TAMBÉM:

No domingo (22) ocorre o último encontro virtual de 2020 do programa Artistas do Acervo, edição Conforto em Confronto, com transmissão ao vivo pelo canal do MON no YouTube, às 16h. A live traz como convidada a artista Fernanda Magalhães, com mediação do professor e curador Paulo Reis. A loja do MON também terá promoções na semana de aniversário. Entre os dias 22 e 28, a cada 100 reais em compras na loja o consumidor terá direito a um ingresso do museu. Além disso, diversos produtos selecionados estarão com descontos especiais.

Serviço:
Museu Oscar Niemeyer (MON) | http://www.museuoscarniemeyer.org.br
Facebook e Instagram: @museuoscarniemeyer | YouTube: http://bit.ly/MONnoYoutube
Endereço: Rua Marechal Hermes, 999
Visitação: terça-feira a domingo, das 10h às 18h
Entrada: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
Quartas gratuitas

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X