DESKTOP

Curitiba recebe primeiro plano de cuidados veterinários domiciliar do Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Tempo de leitura: 2 minutos

Monique Benoski

O My Pet Care, primeiro plano de cuidado veterinário domiciliar do Brasil, chega a Curitiba. (Foto: Francielle Turesso)

Curitiba acaba de receber o My Pet Care, o primeiro plano de cuidado veterinário domiciliar do Brasil. O programa é uma inovação no setor, com plano mensal único de R$ 64,90, que inclui urgências e emergências 24h, vacinas anuais, vermífugos e também todo o tipo de atendimento que possa ser realizado na casa do tutor, como consultas e exames, nos 365 dias do ano. A partir do segundo pet, o plano oferece desconto de 30%.

Em 2018 foram contabilizados no país 54,2 milhões de cães e 23,9 milhões de gatos, de acordo com números levantados pelo IBGE e atualizados pela inteligência comercial do Instituto Pet Brasil. Esse cenário colocou os bichinhos como foco de atenção de muitos tutores interessados em dar mais qualidade de vida aos seus pets. Tudo isso fez com que os serviços do segmento pet ficassem cada vez mais completos e especializados.

Esse modelo de negócio traz comodidade aos clientes, pois é possível chamar quantas vezes precisar, sem limite para atendimentos. (Foto: Francielle Turesso)

De acordo com o diretor geral do My Pet Care, Bruno Mello Ferreira, esse modelo de negócio visa trazer mais comodidade aos usuários, pois o cliente pode chamar quantas vezes precisar, sem limite para atendimentos, e tudo isso com valor mensal menor do que o de uma consulta simples. “Somos a união de grandes especialistas em medicina veterinária e profissionais muito bons em gestão empresarial, com o objetivo de oferecer um atendimento completo com foco na saúde geral do animal”, completa.

Para os cães o plano inclui as vacinas polivalente, antirrábica, de prevenção contra traqueobronquite infecciosa canina e vacina para prevenção da giardíase. Para os gatos são duas vacinas anuais, quádrupla felina e antirrábica. E para as duas espécies acontece a administração de antiparasitário oral, semestralmente. Além disso, também faz parte do plano a implantação do microchip, que garante maior tranquilidade e segurança para pets e tutores. O My Pet Care conta ainda com uma UTI móvel com estrutura completa para atender casos dos mais simples aos mais complexos.

Os sócios Daniel Cooper, Thiago Sillas, Raquel Sillas e Bruno Ferreira. (Foto: Francielle Turesso)

O veterinário Daniel Cooper, um dos médicos à frente do projeto, esclarece que quando necessário o plano faz também o encaminhamento do animal para um hospital conveniado. “Em um primeiro momento, os encaminhamentos são feitos para o Hospital Veterinário Batel, porém, outros parceiros estão em fase de credenciamento, com expectativa de fechar o primeiro ano com 10 hospitais credenciados”, diz.

LEIA TAMBÉM:

O programa também oferece desconto em internações e procedimentos hospitalares, em serviços e produtos de petshop, em clínicas e laboratórios especializados, cuidados exclusivos, remoções e transportes mediante agendamento.

Como contratar

Primeiro, o plano deve ser contratado pelo site ou pelo telefone 4007-1309. Depois que o pagamento é processado, acontece a primeira consulta com os primeiros cuidados para o pet e primeiras orientações para o tutor. A partir daí é possível solicitar atendimento sempre através do mesmo telefone.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X