DESKTOP

Condor moderniza loja para adequá-la às novas exigências de consumo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Tempo de leitura: 3 minutos

Da Redação

Condor Super Center reinaugura seu hipermercado Condor Champagnat, no Bigorrilho. (Foto: Marcelo Miranda)

Com investimento de R$ 4 milhões, o Condor Super Center reinaugurou nesta quarta-feira (2), às 8 horas, seu hipermercado Condor Champagnat, na Rua Martim Afonso, no Bigorrilho. A loja passou por uma revitalização completa e buscou um conceito que coloca o consumidor no centro das decisões. Segundo a direção da rede, o ambiente ficou ainda mais acolhedor, confortável e agradável, além de adotar novas medidas e tecnologias voltadas para a questão sustentável que o tornem amigo do meio ambiente. A loja também segue normas rígidas de segurança para preservar a saúde e minimizar a propagação da Covid-19.

A loja buscou um conceito que coloca o consumidor no centro das decisões. (Foto: Marcelo Miranda)

Entre as mudanças, está a troca de mobiliário, que passa a ser mais elegante e com gôndolas mais baixas. A comunicação visual também foi trocada por materiais mais modernos e que conseguem direcionar o cliente ao setor ou produto desejado de maneira intuitiva e rápida. O setor Hortifruti ficou maior, assim como os corredores, que ganharam amplitude para melhorar a circulação de pessoas.

A comunicação visual foi trocada por materiais mais modernos. (Foto: Marcelo Miranda)

A loja ganhou o Espaço Monte seu Bar, que segue um novo conceito de agregar todos os estilos de bebidas alcoólicas em um mesmo local. O mix conta com cervejas, destilados, ingredientes para drinques e uma adega completa, com rótulos nacionais e importados e produtos de importação exclusiva do Condor. O setor ganhou uma comunicação com conteúdos sobre as bebidas, história e ingredientes, que além de informar o consumidor, também facilita a busca por rótulos de acordo com cada estilo, perfil e gosto. Até o final de dezembro, um sommelier de cervejas estará à disposição dos clientes para oferecer orientações de harmonização.

Entre as mudanças, está a troca de mobiliário, que passa a ser mais elegante e com gôndolas mais baixas. (Foto: Marcelo Miranda)

Também foi incorporado o setor Mundo Saudável, com produtos voltados para uma alimentação mais equilibrada e para pessoas com restrições alimentares. Junto deste espaço, foi criado o Mundo de Café da Manhã, localizado em frente à padaria para facilitar a compra e ajudar o cliente a encontrar os ingredientes para o café sem precisar se deslocar para outros corredores.

Esta disposição inteligente dos produtos é chamada de Gerenciamento de Categoria, que foi intensificado para organizar os itens e setores de acordo com o processo mental de compra do consumidor, o que reflete em compras mais rápidas, resolutivas e seguras.

A loja ganhou o Espaço Monte seu Bar, que segue um novo conceito de agregar todos os estilos de bebidas alcoólicas em um mesmo local. (Foto: Marcelo Miranda)

No setor de congelados será utilizado o CO2, um gás refrigerante 100% natural que não agride a natureza e não provoca o efeito estufa. O setor utiliza o Glicool, inofensivo à camada de ozônio e responsável pela redução de até 90% da emissão dos gases poluentes. Além de sustentáveis, os equipamentos possuem design moderno e mantêm os produtos na temperatura ideal, o que aumenta a segurança alimentar e reduz o desperdício de alimentos.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X