DESKTOP

Abertura do espetáculo de Natal do Parque Náutico atrai mais de 600 famílias

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Tempo de leitura: 2 minutos

Da Redação

Parque náutico
A estreia do Caminho de Luz do Parque Náutico foi acompanhada por 644 famílias que percorreram de carro o circuito. (Foto: Divulgação/Pedro Ribas-SMCS)

Curitiba ganhou nesta quarta-feira (9) mais duas atrações natalinas: O circuito Caminho de Luz, no Parque Náutico, no Boqueirão, e uma árvore de 18 metros de altura na rotatória da Avenida Cândido de Abreu, próximo à prefeitura, ligada pelo prefeito Rafael Greca. A estreia do espetáculo do Parque Náutico também contou com a presença de Greca. De forma semelhante ao espetáculo do Parque Barigui, a atração integra o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2020 e pode ser conferida até o dia 23 de dezembro de forma gratuita, mas mediante agendamento pelo site.

A estreia do Caminho de Luz do Parque Náutico foi acompanhada por 644 famílias que percorreram de carro o circuito. Como as demais atrações natalinas da cidade, o Caminho de Luz no Parque Náutico segue todos protocolos sanitários do município para evitar aglomerações, com distanciamento social e controles de público e fluxo. O percurso de acesso ao Parque Náutico é sinalizado aos motoristas e conta com a organização de agentes de trânsito e guardas municipais.

LEIA TAMBÉM:

“O nosso Natal é a favor da vida e da saúde. Os anjos, os pórticos, as crianças cantoras estão esperando as famílias dentro dos seus carros, em isolamento social. Ninguém se toca, ninguém se contagia, mas a alegria existe e é compartilhada”, disse Greca ao abrir o espetáculo, que tem patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Árvore na Cândido de Abreu

arvore na cândido de abreu
A Avenida Cândido de Abreu ganhou uma árvore de Natal de 18 metros de altura, próximo à sede da prefeitura. (Foto: Divulgação/Pedro Ribas)

A arquitetura modernista do Centro Cívico ganhou um toque natalino com a árvore de Natal de 18 metros de altura instalada na rotatória da Avenida Cândido de Abreu, próximo à sede da prefeitura. Com o pôr do sol, a estrutura embeleza a região graças às 50 mil microlâmpadas de LED na cor verde. Ao som de músicas natalinas, a árvore foi ligada pelo prefeito Rafael Greca na noite desta quarta-feira (9). “O anúncio do ano auspicioso que vai nascer – o ano da cura, o ano da vacina – pede que agradeçamos a Deus todo o bem que recebemos, a vida que temos, a força que obtivemos e a vontade de servir que nos torna filhos de Deus”, disse.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X