DESKTOP

Andrea Bocelli concede entrevista exclusiva ao padre Reginaldo Manzotti; assista

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Tempo de leitura: 1 minuto

Da Redação

reginaldo manzotti e andrea bocelli
O tenor Andrea Bocelli concedeu entrevista exclusiva ao padre Reginaldo Manzotti. (Foto: Divulgação/Associação Evangelizar É Preciso)

O tenor italiano Andrea Bocelli concedeu uma entrevista exclusiva ao padre paranaense Reginaldo Manzotti no último dia 4. A conversa, realizada a partir do estúdio da Rede Evangelizar, em Curitiba, da qual Manzotti é diretor, aconteceu de forma on-line e teve como tema o “Believe in Christmas”, evento mundial ao vivo, por serviço de streaming, realizado no último sábado (12) no Teatro Regio di Parma. Durante o bate-papo, Manzotti e Bocelli conversaram sobre as tradições de Natal, trabalho social e, claro, fé.

Quando abordado sobre seu novo projeto, Bocelli compartilhou detalhes exclusivos sobre o “Believe in Christmas”, contando que este trabalho reuniu uma coleção de canções comoventes com caráter pessoal, celebrando o poder da música que acalenta a alma. No álbum, ele conta com a participação de Alison Krauss, a cantora mais premiada entre todos os cantores da história do Grammy. Juntos, eles fazem uma interpretação calorosa e emocionante de “Amazing Grace”.

LEIA TAMBÉM:

Outro ponto importante do bate-papo foi o efeito da pandemia no trabalho do tenor italiano. Manzotti aproveitou para destacar e elogiar a apresentação realizada na Catedral Duomo, em Milão, durante uma das fases mais críticas da pandemia da Covid-19 e disse que ficou emocionado com a apresentação de Bocelli, que foi considerada pelo sacerdote como uma linda oração no Domingo de Páscoa. Confira a entrevista.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X