DESKTOP

Pavilhão do Parque Barigui será o maior ponto de vacinação em Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

ponto de vacinação curitiba
O pavilhão de eventos do Parque Barigui, hoje desativado, será o maior ponto de vacinação da Covid-19 em Curitiba. (Foto: Divulgação)

O prefeito Rafael Greca anunciou nesta quarta-feira (13), em sua página no Facebook, que o pavilhão de eventos do Parque Barigui, hoje desativado, será o maior ponto de vacinação da Covid-19 em Curitiba. No ano passado, o local havia sido escolhido pela prefeitura para funcionar como hospital de campanha, mas a ideia acabou sendo descartada. “Vamos começar a preparar o grande Pavilhão de Eventos do Parque Barigui para ser nosso mega-centro de vacinação. Prefiro usar o espaço assim do que como hospital de campanha”, escreveu no post.

Greca disse também que Curitiba está pronta para iniciar a vacinação e que o município tem disponíveis as vacinas do Instituto Butantan e da Fiocruz. E aproveitou para criticar a disputa política em torno da vacina dizendo que não se trata da vacina do governador João Dória ou do presidente Jair Bolsonaro.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

1 comentário em “Pavilhão do Parque Barigui será o maior ponto de vacinação em Curitiba”

  1. Bessa, pelo amor de Deus, Curitiba tem extensa rede de UPAS, competentes, habilitadas, instaladas, operando normalmente e PRONTAS para vacinar. Por que AGLOMERAR no Barigui? Para mostrar um show de horrores?Llocal inadequado, longe, difícil acesso e CONCENTRADO. Por que? Alguém enlouqueceu na PMC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X