22 chefs de Curitiba se reúnem para comemorar a retomada do setor gastronômico

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

No ambiente rústico da Casa Dobis, os chefs vão cozinhar livremente, sem as pressões do negócio e clientes à espera (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (06), 22 chefs de Curitiba estarão reunidos para comemorar o reinício das atividades do setor gastronômico, trocar as experiências vividas durante os quase dois anos de pandemia, falar sobre os seus planos para o futuro e, claro, cozinhar.

O encontro será na Casa Dobis, uma plataforma gastronômica sediada no município de Teixeira Soares, a 150 quilômetros de Curitiba, e marca a primeira edição do Chefs Table do Paraná, organizado pelos chef Délio Canabrava, da Cantina do Délio, Banoffi e Bar Cana Benta; chef Rafael Kula, do Quitutto Gastropub, Quitutto Distrito, Quitutto Sanduberia e Quitutto Pizza; chef Alê Gonçalves, professor de gastronomia do Instituto Gastronômico das Américas (IGA); e chef Fernando Matsushita, do Peruano Gastronomia & Cultura. 

A proposta da Casa Dobis é oferecer uma experiência Gastro Rural que mantém a ideia da culinária rústica em uma atmosfera gastronômica diversa. E é neste clima que acontecerá a reunião com os 22 chefs. A ideia é que os cozinheiros se sintam livres para cozinhar sem as pressões cotidianas do negócio e clientes à espera. Cada chef vai preparar um prato famoso de seu restaurante, mas com o desafio de utilizar as parrillas (churrasqueiras no estilo uruguaiano) e o forno a céu aberto da Casa Dobis.

O evento não é aberto ao público, mas o grupo fará lives e vídeos que podem ser acompanhados pelo perfil @gastrotibaguia, no Instagram.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X