26ª edição da Marcha para Jesus será em formato de carreata

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Registro da 25ª Marcha para Jesus, evento que reuniu milhares de manifestantes no Centro Cívico. Foto: Rodrigo Felix Leal/ANPR)

Neste ano a 26ª edição da Marcha para Jesus será realizada em formato de carreata, em vez da tradicional caminhada pelas ruas da cidade. A justificativa para a alteração do tradicional evento gospel se deve às medidas de segurança para conter o avanço da Covid-19.

A reunião de todas as congregações e comunidades evangélicas de Curitiba e região metropolitana está marcada para o próximo sábado (15), entre 14h e 16h. Na tarde desta terça-feira (11) a proposta da celebração foi apresentada na prefeitura de Curitiba, como uma alternativa segura para a participação dos fiéis.

LEIA TAMBÉM:

Transmissão pela rádio

A saída da carreata será no Parque São José, em São José dos Pinhais, e a chegada acontecerá no Centro Cívico em Curitiba. Durante o percurso, a rádio Sara Brasil FM (107,5) transmitirá mensagens e orações dos organizadores ao público que sintonizar na FM. Também haverá arrecadação de cestas básicas para doar às famílias de risco social do Paraná. A celebração tem a organização do Conselho de Ministros Evangélicos do Paraná (Comep).

A Marcha para Jesus consta no calendário oficial do Paraná e de Curitiba. Ano passado, a 25ª edição não pode ser realizada, devido a pandemia.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X