DESKTOP

38ª Oficina de Música de Curitiba: ouvintes ainda podem se inscrever

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

blank
Neste ano, os encontros serão virtuais, diferente de edições anteriores. (Foto: Cido Marques)

Ainda dá tempo de participar da 38ª Oficina de Música de Curitiba como ouvinte. As inscrições podem ser feitas até 31 de janeiro. A modalidade ouvinte gerou a possibilidade de expandir o tempo de acesso do aluno aos cursos, o que facilita o aprendizado, pois o material pode ser visto e revisto.

Nesse formato, as gravações dos cursos serão disponibilizadas em até 24 horas após a realização das aulas e podem ser assistidas até o dia 30 de junho. Acesse o site oficial do evento e inscreva-se: https://oficinademusica.curitiba.pr.gov.br/

LEIA TAMBÉM:

Do Brasil e do mundo

São alunos de todas as regiões do Brasil e de 18 países que vão se encontrar virtualmente na Oficina de Música de Curitiba. Entre os dias 18 e 31 de janeiro serão realizados 73 cursos com 177 professores e convidados.

Até o momento a Oficina de Música recebeu 2.629 inscrições em cursos, sendo 884 de alunos paranaenses, destes a maior parte é de Curitiba. Serão alunos de 25 estados brasileiros. O Paraná lidera em número de inscritos, seguido por São Paulo (390) e Rio Grande do Sul (102).

Dos estrangeiros, farão parte da Oficina, além dos 33 professores, 110 alunos assistindo virtualmente as aulas de seus países. Da Argentina são 25 inscritos, 11 do Uruguai e 9 da Alemanha. A Oficina tem ainda alunos da Polônia, México, Irlanda, Estados Unidos, Itália, França, Chile e Peru confirmados.

Parceria

A 38ª Oficina de Música de Curitiba é uma realização da Prefeitura de Curitiba, Fundação Cultural de Curitiba e do Instituto Curitiba de Arte e Cultura, com apoio máster da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. As organizações Família Farinha, Escola de Música e Belas Artes do Paraná, Universidade Estadual do Paraná, Consulado da República Argentina em Curitiba e Consulado Geral dos Estados Unidos em São Paulo também apoiam o evento.

Serviço:
38ª Oficina de Música de Curitiba
Edição on-line até 31 de janeiro de 2021
www.oficinademusica.curitiba.pr.gov.br

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

blank

Veja Também

blank

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

blank
X