44 pessoas são presas em Curitiba por desrespeito às medidas sanitárias no fim de semana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

As equipes da AIFU fecharam nove estabelecimentos comerciais irregulares e 44 pessoas acabaram encaminhadas por desrespeitar as medidas do decreto estadual de enfrentamento ao coronavírus. (Foto: Divulgação/SESP-PR)

Neste final de semana, em Curitiba, as equipes policiais da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) fecharam nove estabelecimentos comerciais irregulares e 44 pessoas foram presas por desrespeito às medidas de enfrentamento ao coronavírus.

As equipes abordaram 11 pontos comerciais nos bairros Santa Felicidade, Jardim das Américas e Cidade Industrial. Nove estabelecimentos acabaram fechados por irregularidades, além da lavrarem 53 autos administrativos e 30 autos de infração de trânsito.

LEIA TAMBÉM:

Na madrugada de sábado (13), somente em uma ação numa tabacaria na Rua Desembargador Cid Campelo, na Cidade Industrial, 40 pessoas foram flagradas em aglomeração, consumindo bebidas alcoólicas. Nesta ação, foram lavrados sete termos circunstanciados por infringir introdução ou propagação de doença contagiosa e um por consumo de drogas.

Durante a operação, houve apreensão de drogas e outros materiais ilícitos. As equipes apreenderam quatro gramas de cocaína, pouco mais de duas gramas de maconha e 13 gramas de ecstasy.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X