A.Yoshii entrega Maison Legend Ecoville com 100% das unidades vendidas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Conteúdo patrocinado

A.Yoshii Engenharia

blank
Maison Legend Ecoville é entregue com 100% das unidades vendidas. (Foto: Divulgação/A.Yoshii Engenharia)

O segundo empreendimento da A.Yoshii em Curitiba, o Maison Legend Ecoville, mudou a paisagem do bairro, que é um dos mais desejados pelos curitibanos. Com 100% das unidades vendidas, a construtora celebrou a entrega, os bons números e o sucesso do projeto.

Diante do cenário imposto pela pandemia do novo coronavírus, a construtora realizou um espetáculo inédito de som e luzes em toda a fachada do prédio, localizado na Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, 3480. A gerente de marketing da construtora, Maria Fernanda Beneli Vicente, explica que “precisávamos criar algo que marcasse esse momento. Criamos este show de luzes e iluminamos o céu de Curitiba, proporcionando esta entrega de forma memorável. Oferecer uma experiência inesquecível faz parte do nosso DNA”.

A construtora também realizou o evento A.Yoshii Experience Portas Abertas, quando os futuros moradores do Maison Legend Ecoville visitaram o empreendimento para conhecer as áreas comuns. O evento, assinado pelo party designer Marcos Soares, foi realizado com agendamento prévio para garantir a segurança e o distanciamento físico.

O presidente da construtora, Leonardo Yoshii, celebrou o momento especial. “O sucesso dessa obra é notório. Primeiro pelo fato de termos vendido todas as unidades, depois por termos concluído o projeto dentro do prazo, reforçando o compromisso com a pontualidade que mantemos há mais de 55 anos no mercado. E, por fim, pelo fato de o Legend ser considerado um dos empreendimentos de maior destaque em Curitiba. Temos inúmeros motivos para comemorar, mesmo que de uma forma adaptada por conta da pandemia. Temos a certeza que para os clientes também foi um grande momento”, destaca.

blank
O Legend é considerado um dos empreendimentos de maior destaque em Curitiba. (Foto: Divulgação/A.Yoshii Engenharia)

LEIA TAMBÉM:

O Maison Legend Ecoville conta com apartamentos de 272 m² e cobertura de 422 m², possui 38 pavimentos, sendo no total 31 apartamentos. O projeto arquitetônico é assinado pelo escritório Baggio Schiavon Arquitetura e as áreas comuns pelo escritório Jayme Bernardo Arquitetura & Design.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X