Abastecimento de água em bairros de Curitiba ocorrerá de forma gradativa nesta sexta

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Os bairros Jardim Botânico, Rebouças, Centro, Cristo Rei, Hugo Lange, Prado Velho, Juvevê e Alto da XV podem ter o abastecimento comprometido. (Foto: Divulgação)

A Sanepar informa que o conserto de uma tubulação de grande porte (adutora) no Alto da XV foi concluído por volta das 22 horas desta quinta-feira (11) e o abastecimento daquela região foi retomado em seguida. No entanto, a normalização deve ocorrer ao longo desta sexta-feira (12). Podem ter o abastecimento comprometido os bairros Jardim Botânico, Rebouças, Centro, Cristo Rei, Hugo Lange, Prado Velho, Juvevê e Alto da XV. Residências que possuem caixa-d’água podem não ser afetadas pelo desabastecimento.

A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros. A empresa pede que a população utilize água de maneira racional, evitando desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X