Abrabar diz que prefeitura fez aglomeração em inauguração de Memorial Paranista

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O prefeito Rafael Greca e a primeira-dama Margarita Sansone participaram da inauguração. (Foto: Divulgação Abrabar-PR)

O presidente da Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (Abrabar-PR), Fabio Aguayo, divulgou imagens da inauguração do Memorial Paranista João Turin, no final da tarde desta sexta-feira (14), pelo prefeito Rafael Greca, no Parque São Lourenço. As imagens mostram os convidados do evento aglomerados, embora todos estejam usando máscara. “Pode isso, Arnaldo? Em pleno crescimento do COVID em Curitiba evento de inauguração. E o exemplo público?”, escreveu Aguayo.

A Abrabar-PR divulgou videos e fotos da aglomeração. (Video: Divulgação Abrabar-PR)

Nesta semana, a secretária municipal da Saúde, Marcia Huçulak, admitiu que a prefeitura poderá voltar à bandeira vermelha, com a adoção de lockdown na cidade, se o número de novos casos não baixar. Segundo a própria prefeitura, a pandemia voltou a ganhar força nas últimas semanas em Curitiba, com uma mudança no perfil dos casos graves. Dados do monitoramento do Centro de Epidemiologia da Secretaria Municipal da Saúde mostram aumento nos internamentos de jovens e queda no número de pacientes com idade mais avançada.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:


Veja Também

1 comentário em “Abrabar diz que prefeitura fez aglomeração em inauguração de Memorial Paranista”

  1. Péssimo exemplo do Alcaide, pandemia, mortes, bandeira vermelha: não é hora de inaugurar nada. Todo mundo PRESO em casa, principalmente os velhos e comórbidos como ele. NÃO FAÇAM MUVUCA…!!!…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X