ACP firma parceria com Waze Carpool para promover carona compartilhada em Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

blank

A Associação Comercial do Paraná formalizou uma parceria com a plataforma Waze Carpool para estimular o serviço de carona compartilhada junto aos associados e à comunidade em geral. A iniciativa, segundo a entidade, visa oferecer mais uma alternativa de locomoção para a população. A crise provocada pela pandemia transformou hábitos de mobilidade e as pessoas precisaram repensar as rotinas de deslocamentos, buscando soluções mais práticas, seguras e acessíveis para o dia a dia.

O presidente da entidade Camilo Turmina acredita que a opção vai de encontro às sugestões feitas pela Associação Comercial do Paraná à prefeitura de Curitiba e ajudará a desafogar o transporte coletivo na capital.

LEIA TAMBÉM:

blank

Recentemente o presidente da ACP promoveu uma carreta para protestar contra os frequentes lockdowns em Curitiba. Em reunião realizada com representantes do setor, ele chegou a sugerir a renúncia do prefeito Rafael Greca. “Nós temos um ótimo vice-prefeito na atual conjuntura. Eu tô torcendo muito para que o prefeito renuncie. Prefeito Greca, nunca é tarde para renunciar. Nós aceitamos sua renúncia, faça alguma coisa de bem para essa cidade tão inteligente”.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:


Veja Também

1 comentário em “ACP firma parceria com Waze Carpool para promover carona compartilhada em Curitiba”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X