ACP inicia distribuição de 20 mil máscaras N-95 aos comerciantes de Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Camilo Turmina, presidente da Associação Comercial do Paraná. (Foto: Divulgação)

A Associação Comercial do Paraná começou a distribuir nesta quarta-feira (31) 20 mil máscaras N-95/PFF2 às empresas associadas. As peças se destinam aos funcionários do comércio da capital. Cada associado terá direito a seis máscaras gratuitamente, mas as empresas também poderão adquiri-las pelo preço de custo de R$ 2,40 unidade junto à ACP. A distribuição das máscaras contou com a participação do presidente da entidade, Camilo Turmina. “Desde o início da pandemia temos desenvolvido ações de apoio às políticas de combate ao coronavírus e tomamos esta iniciativa agora diante das notícias sobre o maior potencial de transmissão das novas variantes”, comentou Turmina.

A máscara N-95/PFF2 é considerada um dos principais equipamentos para evitar a disseminação da Covid-19, sendo recomendada para ambientes de maior aglomeração.(Foto: Divulgação)

LEIA TAMBÉM:

Ação de distribuição de máscaras N95/PFF2 para associados publicado no canal da Associação Comercial do Paraná.

Por sua capacidade de filtragem do ar, superior às máscaras de pano e cirúrgicas, a N-95/PFF2 é considerada um dos principais equipamentos para evitar a disseminação da Covid-19, sendo recomendada para ambientes de maior aglomeração. O modelo, constituído por tecidos cujas fibras filtram até 95% das partículas no ar, se encaixa perfeitamente no rosto.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:


Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X