ACP promove reunião virtual nesta segunda para reagir contra lockdown em Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

blank
O empresário catarinense Luciano Hang participará da reunião promovida pela ACP. (Foto: Divulgação ACP)

A Associação Comercial do Paraná promove nesta segunda-feira (31), reunião aberta através das redes sociais da entidade para tratar sobre as medidas restritivas adotadas em Curitiba para conter o avanço do novo coronavírus. O encontro será transmitido pela página no Facebook e também pelo YouTube, a partir das 17h.

Durante o encontro, serão definidos os detalhes da carreata que acontecerá na terça-feira (01) no mesmo horário, contra o lockdown adotado em Curitiba. Entre os representantes de vários setores de varejo e serviços que já confirmaram presença, está o empresário Luciano Hang, das lojas Havan.

LEIA TAMBÉM:

Em nota distribuída neste domingo(30), foram apresentados argumentos que motivaram a ação. “A ACP tem recebido manifestações de associados que se dizem dispostos a desafiar a imposição da prefeitura e manter as portas abertas, o que deixa claro o cansaço e o desespero diante dos prejuízos irrecuperáveis com mais este fechamento. Os pequenos são os que mais sofrem. Negócios, trabalho e investimento de uma vida inteira estão indo à falência”, diz a texto.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:


Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X