Advogado Cristiano Hotz é o novo secretário de Finanças de Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Cerimônia de posse do novo secretário de Planejamento, Finanças e Orçamento, Cristiano Hotz (Foto: Pedro Ribas/SMCS)

Nesta terça-feira (23), o prefeito Rafael Greca deu posse ao novo secretário de Planejamento, Finanças e Orçamento, o advogado Cristiano Hotz. Ele substitui Vitor Puppi, que estava à frente da pasta desde 2017. Também tomou posse, durante o evento, o jornalista e advogado Francisco José Zerbeto Assis, que assume o lugar de Hotz como secretário chefe de gabinete.

Durante a cerimônia, o prefeito Rafael Greca ressaltou as conquistas da gestão da pasta, como criação do primeiro fundo anticrise do País, a implantação do Fundo de Aval para pequenos empreendedores, o programa Nota Curitibana e a carteira de investimentos de quase R$ 3 bilhões, que prevê projetos como o Bairro Novo da Caximba.

Cristiano Hotz é graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, pós-graduado em Direito Constitucional pela ABDConst e mestrando em Direito Administrativo pela Universidade Católica de Lisboa. Atuava na assessoria do prefeito Rafael Greca desde 2019. Anteriormente, foi diretor jurídico e de relações institucionais na Copel.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

1 comentário em “Advogado Cristiano Hotz é o novo secretário de Finanças de Curitiba”

  1. Pingback: Advogado Cristiano Hotz é o novo secretário de Finanças de Curitiba – Reinaldo Bessa | Jurnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X