Alpha Curitiba FM estreia nesta 2ª feira; emissora paulista é a mais nova parceira do Grupo J. Malucelli

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Emissora é uma parceria entre o Grupo Camargo de Comunicação, de São Paulo, e o Grupo J. Malucelli (Foto: Divulgação)

Estreia nesta segunda-feira (06) a nova rádio musical de Curitiba, a Alpha FM 90.1. A nova emissora, que vai ocupar o antigo prefixo da CBN Curitiba, é uma parceria entre a GC2 (Grupo Camargo de Comunicação), de São Paulo, e o Grupo J. Malucelli. Segundo Nilson Rosa, diretor geral das rádios do Grupo J.Malucelli, a nova emissora manterá o modelo artístico, jornalístico e comercial da matriz.

Consolidada no primeiro lugar de audiência entre as rádios qualificadas de São Paulo, a Alpha FM tem mais de três milhões de acessos no streaming e mais de 230 mil seguidores nas redes sociais. A essência da programação é um ritmo leve, com o melhor do pop do Brasil e do mundo, um encontro de gerações que reúne de Phil Collins a AnaVitória, Lenine a Bruno Mars, John Legend a Marisa Monte.

LEIA TAMBÉM:

A Alpha é a única rádio com apenas vozes femininas em sua locução. “A Alpha Curitiba terá jornalismo fundamentado pelo dinamismo e equilíbrio, noticiando os principais fatos da Grande Curitiba, política, economia e saúde do país e do mundo. A rádio divulgará os mais importantes acontecimentos em cultura e entretenimento e oferecerá conteúdos especiais sobre qualidade de vida, atividades físicas e alimentação equilibrada”, diz Nilson Rosa. A emissora é reconhecida por apoiar espetáculos e a nova cena cultural.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

11 comentários em “Alpha Curitiba FM estreia nesta 2ª feira; emissora paulista é a mais nova parceira do Grupo J. Malucelli”

  1. Avatar
    Amauri José Farias

    Parabéns pela inauguração da ALPHA FM.
    Estávamos precisando de uma rádio diferente com muitas músicas lights e gostosas e poucos comerciais.
    Curitiba merece!
    Sejam bem vindos!
    Abraços!
    Amauri.

  2. Avatar

    Parabéns a Todos os paranaenses, tomara que a Alpha Curitiba FM, consiga preencher as lacunas deixadas por outras rádios com uma programação musical de qualidade com muito, jazz, blues, rock, pop nacional, o gênero do bom e velho samba e, conteúdo cultural. Sejam Bem Vindos!

  3. Avatar
    Admirador do Reinaldo Bessa

    Escutei a rádio hoje, muito boa, tipo a Ouro Verde, no quesito qualidade, mas com roupagem diferente… Muito melhor que a falecida Transamérica Light…. Curitiba ganhou outra grande rádio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X