Amigos do HC embarcam no Expresso Classique da Serra Verde

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O vagão Imperial, com mesas para até quatro pessoas e decoração inspirada nos anos 30. (Foto: Divulgação)

A última edição do Expresso Classique da Serra Verde Express foi especial. Uma parceria da empresa com Amigos do HC realizou uma noite solidária. O objetivo foi arrecadar recursos para a compra de cremes de pele para crianças atendidas no Serviço de Dermatologia Pediátrica do Complexo Hospital de Clínicas.

O evento reuniu amigos da Associação entre conselheiros, colaboradores, parceiros e convidados. Entre os participantes estavam a vice-reitora da Universidade Federal do Paraná, Graciela Bolzon de Muniz, a superintendente do Complexo Hospital de Clínicas, Claudete Reggiane, o presidente da Serra Verde Express, Adonai Aires de Arruda, os representantes da Daju, Cris Osike, Ricardo Karsten Lorenz e Anderson Netto, e parceiros do Grupo RIC e da Revista TOPVIEW, Marcus Yabe e Virgínia Magalhães. 

O casal Cris Osike e Anderson Netto (à esquerda) Pedro de Paula Filho, presidente da Associação dos Amigos do HC,(no centro) e Ricardo Karsten Lorenz e Maiara Brey. (Foto: Divulgação)

Para o presidente dos Amigos do HC, Pedro de Paula Filho, foi uma noite onde renovamos o compromisso com a solidariedade e reafirmamos o objetivo de melhorar o atendimento ao paciente SUS do Paraná. “O espírito de amizade, fraternidade e o bem visivelmente observado em todos aqueles amigos, tanta na plataforma e já dentro do trem, mostra que estamos no caminho correto e nos incentiva a trabalhar por uma causa que é de todos nós”, declarou. 

Pedro de Paula Filho (à esquerda) presidente da Associação dos Amigos do HC com o casal Juliana Greca, CEO da Adega Wine Point, e Rafael Almeida e Edélcio Jacomassi. (Foto: Divulgação)

LEIA TAMBÉM:

Expresso Classique



O Expresso Classique da Serra Verde Express, empresa operadora do trem turístico, é um evento com ambientação de época, alta gastronomia e música ao vivo. O passeio inclui o trajeto de trem de ida e volta entre a Plataforma da Estação Ferroviária e o bairro Jardim Botânico, seguido de um jantar de alto padrão preparado pelo chef de cozinha Rafael Lafraia, do Curry Pasta. O cardápio completo é composto por antepasto, entrada, prato principal e sobremesa, servido dentro dos vagões. 

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X