Antes de abrir as portas em Curitiba, Spot 105 estreia no Réveillon do Iate Clube de Caiobá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Vanda Ramos

Spot Gastronomie: cardápio prioriza a qualidade e a sofisticação de cada prato. (Foto: Divulgação)

Mesmo antes de abrir as portas para o público, o Spot 105, novo espaço para eventos de Curitiba e serviços de catering, do empresário curitibano Afonso Braga Neto, já tem seu primeiro grande evento agendado: a tradicional festa de Réveillon do Iate Clube de Caiobá.

À frente dos serviços de catering estará o empresário Edson Viana, dono do antigo Buffet Elegance, que durante 17 anos atendeu o Graciosa Country Club. Ele agora comanda a Spot Gastronomie, ao lado do chef Johnny Fagundes, e a coquetelaria Nº8, ambos serviços do Spot 105.

Para o evento do Iate Club de Caiobá, além da excelência em gastronomia e de um cardápio que prioriza a qualidade e a sofisticação de cada prato, o Spot 105 fará um bar temático da Nº8.

Novo espaço para eventos

Com inauguração prevista para abril de 2022, o Spot 105 é o novo espaço para eventos de Curitiba. São três amplos salões modulares com capacidade para mais de 3.500 convidados. Localizado em Santa Felicidade, próximo à Via Vêneto, o Spot 105 está em uma área totalmente integrada à natureza e ocupa a antiga fábrica de café da família de Afonso Braga Neto, criador do conceito do espaço.

Construída na década de 1990 pelo arquiteto José Luis Smolka, a fábrica de café agora foi reformulada para receber o Spot 105, transformando a antiga estrutura fabril em um espaço totalmente adaptado ao universo do entretenimento. O local foi repaginado pelo arquiteto Felipe Guerra, um dos mais renomados urbanistas do Paraná e também sócio do escritório Jaime Lerner Arquitetos Associados.

LEIA TAMBÉM:

“Acredito que 2022 será uma tendência para eventos em meio à natureza, e o Spot 105 reúne este perfeito equilíbrio. Certamente teremos muita demanda de eventos que não puderam ser realizados, e o mercado estará à procura de espaços que se adequem ao novo normal. Estamos muito ansiosos para poder mostrar toda a sofisticação e diferencial de nossa gastronomia neste primeiro evento no Iate Clube de Caiobá”, afirma Braga Neto.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X