Aos 60 anos, Dotti Advogados atualiza marca com designer premiado em Cannes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Logomarca foi atualizada pelo designer Gustavo Greco, atual presidente da Associação Brasileira de Design (ABDesign) (Imagem: Divulgação)

Com 60 anos recém-completados, a Dotti Advogados, de Curitiba, atualizou sua marca para passar a mensagem de continuidade. Ao longo dessas décadas, o escritório fundado pelo renomado advogado e professor René Dotti se consolidou como um dos mais reconhecidos do Paraná e do Brasil, com destaque em rankings nacionais e internacionais. O novo posicionamento da marca aponta para o futuro ao mesmo tempo em que reforça os valores fundamentais para seu fundador, como coragem, respeito e solidariedade, características que marcaram sua atuação.

Na logomarca atualizada pelo designer Gustavo Greco, atual presidente da Associação Brasileira de Design (ABDesign), a tipografia foi revisada e elementos importantes foram mantidos, como a ligatura entre as duas letras “t” e a letra “i” do sobrenome Dotti, que transmite a ideia de proximidade com os clientes. O tradicional ponto final continua na composição, simbolizando o ponto de equilíbrio e de encontro com o outro e o ponto da sentença proferida.

No selo alusivo aos 60 anos, o ponto final virou ponto e vírgula, representando a idade do escritório. “A pontuação simboliza a pausa para comemorar e, ao mesmo tempo, demonstra que há espaço para que a história siga sendo construída”, diz a advogada e sócia do escritório Rogéria Dotti Doria, filha do fundador.

LEIA TAMBÉM:

Com essa atualização, o escritório também reelaborou a identidade verbal para que os valores transmitidos por René Dotti estejam presentes na rotina das futuras gerações que vierem a atuar na equipe.

Gustavo Greco está à frente da Greco Design e já ganhou dois leões de Cannes por suas criações. Também integrou o júri do prestigiado prêmio.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X