Aos 60 anos, Dotti e Advogados recebe certificação Great Place to Work

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

A equipe da Dotti e Advogados com o seu fundador, professor René Dotti (sentado, ao centro), na comemoração do aniversário do escritório em 2019. (Foto: Divulgação)

O escritório Dotti e Advogados acaba de receber o certificado Great Place to Work. O selo é um reconhecimento a um ambiente de trabalho que valoriza os colaboradores e reflete o entendimento de que são eles seu ativo mais precioso. A certificação, que marca o início das comemorações dos 60 anos do escritório, fundado pelo renomado jurista e professor René Ariel Dotti, foi obtida após uma consultoria cujo objetivo é apoiar organizações a alcançar os melhores resultados por meio da inovação, do estímulo ao bom desempenho, da cultura da excelência e do clima de confiança.

“Esse selo simboliza o respeito que a Dotti e Advogados sempre teve pelas pessoas, sejam elas autoridades, clientes ou colaboradores. Ter consideração e respeito pelos outros é algo inerente ao nosso trabalho”, afirma a advogada e sócia Rogéria Dotti, lembrando o legado de seu pai.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X