DESKTOP

Aplicativo de entregas James e restaurantes fazem parceria com o Hospital Pequeno Príncipe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Hospital Pequeno Príncipe
Quem fizer pedidos pelo James dos locais participantes, até o dia 11 de novembro, estará destinando parte do valor pago para o Hospital Pequeno Príncipe. (Foto: Divulgação)

Ainda como parte das comemorações dos 101 anos do Hospital Pequeno Príncipe, completados na última segunda-feira (26), o aplicativo de entregas curitibano James e nove estabelecimentos do ramo de alimentação estão oferecendo a oportunidade a seus clientes de contribuir com a instituição na ação “Para mais 100 anos virtual”. Quem fizer pedidos pelo aplicativo dos locais participantes, até o dia 11 de novembro, estará destinando parte do valor pago para o hospital, que há mais de um século se dedica à causa da saúde infantojuvenil.

A ideia é que, para se prevenir da pandemia, as pessoas façam suas encomendas para colaborar com os trabalhos de assistência e pesquisa do Pequeno Príncipe de suas casas. Além disso, como forma de incentivá-las a realizar os pedidos, o James está oferecendo frete grátis para até 4 km de distância ou com valores abaixo dos praticados normalmente para distâncias mais longas.

LEIA TAMBÉM:

Para participar, basta baixar o app e conferir o card disponível (“Compre e Doe”). Os estabelecimentos parceiros escolheram pratos e combos para participar do delivery solidário. Entre as opções gastronômicas, o cliente poderá escolher café da manhã, comida italiana, japonesa, hambúrguer, internacional e fit. Confira os restaurantes participantes: Anarco Restaurantes; Big Bear Burger; Casa do Neu Bistrô; Cub Street; Funfit Faz Bem; Nuu Nikkei; Pantucci Trattoria; Swadisht Indian Cuisine e Confeitaria Requinte (lojas Champagnat e Cabral).

Como participar

Baixe o aplicativo James e faça o cadastro;
Escolha a categoria “Restaurantes”;
Clique no card “Compre e Doe”;
Todos os estabelecimentos que estiverem nesse card estão participando da ação;
Clique no estabelecimento escolhido – ao ser direcionado para o restaurante, clicar em “Compre e Doe – Pequeno Príncipe”;
Faça seu pedido e celebre os 101 anos do maior hospital pediátrico do Brasil.
Parte do valor do seu pedido será destinada para as atividades de assistência e pesquisa da instituição.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

blank

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

blank
X