Aplicativo que nasceu no interior do Paraná atenderá uruguaios da fronteira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Appétit Delivery passará a oferecer possibilidades internacionais aos franqueados, começando pelo Uruguai. (Foto: Divulgação)

O Appétit Delivery nasceu em 2018 em Cascavel, no interior no Paraná, e fechou agosto deste ano atendendo 70 cidades brasileiras. O balanço recente é positivo e não para por aí, a marca pretende chegar a 100 até o final de 2021 e o próximo salto já está definido e fica a mil quilômetros de sua cidade natal, mais precisamente no Uruguai, terra do ex-gremista Hugo de Léon e do ex-colorado Diego Aguirre, o primeiro país a receber uma franqueada do Appétit.

De acordo com o CEO, Juliano Matias, a marca tem dois franqueados, um em Santana do Livramento, fronteira com a cidade de Rivera, no Uruguai, e outro em Jaguarão, no Rio Grande do Sul, fronteira com Rio Branco. “Como são cidades ‘gêmeas’, o comércio entre os habitantes dos dois lados é frequente e a demanda acabou acontecendo. Pessoas do Uruguai querendo comprar nos estabelecimentos no Brasil e vice-versa”, explica.

(Da esq. para a dir.) Os sócios Juliano Matias, Roberto Fantin e Roberto Carpes. (Foto: Divulgação)

Como nenhum aplicativo fazia isso, Matias conta que a equipe se organizou para conseguir atender a nova demanda. Ele também conta que o resultado da experiência além das fronteiras servirá aos sócios como base para novos projetos internacionais. “Teremos uma visão mais clara dos desafios e oportunidades e daí pensaremos em outros países ou em reforçar a presença no Uruguai”, comenta.

O Appétit Delivery já está presente em 13 estados brasileiros, conta com mais de 3 mil estabelecimentos cadastrados no app e 1,3 mil entregadores em operação. O aplicativo foi desenvolvido pela paranaense Rhede Sistemas e o seus principais atrativos são o cashback em todas as compras e os ganhos por indicação de novos usuários.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X