Após dois anos, restaurante Scavollo volta à cena gastronômica de Curitiba em novo formato

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

A Central DK, na Alameda Augusto Stellfeld, onde serão preparados os pratos do antigo Restaurante Scavollo. (Foto: Divulgação)

Um clássico da gastronomia curitibana está de volta, mas em outro formato. Fechado em outubro de 2019, depois de 35 anos, para dar lugar a um empreendimento imobiliário, o restaurante Scavollo anuncia a volta com um novo conceito. A partir de segunda-feira (16), será possível pedir os pratos da culinária italiana que fizeram sucesso na casa.

O proprietário, Bruno Villela, que acaba de voltar dos Estados Unidos, onde morou nos últimos sete anos, é filho do fundador do Scavollo, o restaurateur Ernesto Vilela. Antes de se mudar para os EUA, ele foi dono do restaurante de carnes 348 (atual Las Tablas).

O Mignon Cafe Paris é outro prato que poderá ser pedido pelo delivery ou take Away na Central DK do Scavollo. (Foto: Divulgação)

Uma cozinha industrial de 200 metros quadrados foi montada na Alameda Augusto Stellfeld, no Bigorrilho, para atender exclusivamente nas modalidades delivery e take away (retirada no local). Segundo Villela, o cardápio foi atualizado, mas fará um “revival” dos pratos mais pedidos pelo público, como o Strogonoff de Mignon e o Mignon Cafe Paris, enquanto a casa esteve aberta na esquina das ruas Emiliano Perneta e Desembargador Motta, no Batel.

O Strogonoff de Mignon, um dos pratos mais pedidos do cardápio. (Foto: Divulgação)

Numa segunda etapa, a Central DK (Dark Kitchen) atenderá a outros restaurantes que trabalham com delivery. Na primeira semana o atendimento será apenas para o jantar, como forma de observar o funcionamento do serviço, segundo Villela. A partir de então, atenderá das 11h30 às 23h30. Ele também estuda a reabertura do Scavollo para atendimento em salão em 2022, em um imóvel menor.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

8 comentários em “Após dois anos, restaurante Scavollo volta à cena gastronômica de Curitiba em novo formato”

  1. Que pena que só tem para entrega! o que era otimo ficou regular, era otimo quando se reuniam os familiares para degustar uma bela refeicao em um otimo restaurante. Nao sei se vou pedir . Torco para voltar como era antes.

  2. Eu frequentei muitas vezes adorava a comida de lá. Com um piano bem tocado com som moderado. Atendimento nota 100. Saudades delivery não gostei sinto muito. Desculpe. Abraços

  3. Eu frequentei muitas vezes adorava a comida de lá. Com um piano bem tocado com som moderado. Atendimento nota 100. Saudades delivery não gostei sinto muito. Desculpe. Abraços

  4. Comecei meu namoro neste restaurante com som de piano … não é só comida …
    é a história dos momentos da vida .
    Uma tristeza o scavallo ter deixado de existir….
    Vendeu a história e momentos da vida das pessoas para uma incorporadora.

    Tenho certeza que o público que vai comprar as massas na casa de massa que se tornou vai ser
    Outro.

    Meus Cumprimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X