Aposentado de Curitiba de 85 anos é o novo milionário do Nota Paraná

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Aos 85 anos, aposentado de Curitiba é o novo milionário do Nota Paraná. (Foto: SEFA)

Um aposentado de Curitiba, de 85 anos, foi o sortudo ganhador do prêmio de R$ 1 milhão do programa Nota Paraná do governo do estado. Identificado apenas como Dalton T., que apesar do nome não se trata do recluso escritor curitibano Dalton Trevisan, o novo milionário é ex-funcionário dos Correios e o contribuinte mais velho a ser sorteado com o prêmio máximo do programa.

“Até agora não consigo acreditar, mas sem dúvida estou muito feliz. No próximo dia 27 faço 86 anos de idade e digo com toda certeza que receber este presente foi emocionante”, comentou o aposentado. A entrega simbólica do cheque foi feita pelo secretário da Fazenda, Renê Garcia Junior, na última terça-feira (9).

LEIA TAMBÉM:

O novo milionário concorreu com nove cupons, sendo dois deles o bilhete em dobro gerado pela compra de combustíveis. “Sempre peço nota fiscal na compra de combustível e agora com o bilhete em dobro consegui ser contemplado com esse prêmio”, disse.

O aposentado é o 11º milionário do programa neste ano. Além dele, foram vencedores do prêmio máximo de R$ 1 milhão moradores de Ponta Grossa, São José dos Pinhais, Telêmaco Borba e Tunas do Paraná.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X