Da Redação

Com o objetivo de valorizar o segmento supermercadista, que está garantindo o abastecimento das famílias paranaenses, a Apras – Associação Paranaense de Supermercados – em conjunto com a Abras – Associação Brasileira de Supermercados – lança a campanha #superessencial, que veiculará um vídeo no período de 01 a 6 de abril nas principais emissoras de TV do estado.
O vídeo ressalta que os supermercados se reinventaram durante esta pandemia para garantir o abastecimento da população, focados na segurança e bem-estar de todos. Segundo o presidente da Apras, Carlos Beal, o setor supermercadista adotou todos os protocolos de segurança e intensificou os trabalhos, inclusive dos departamentos comercial e operacional. “Em momentos de pandemia, estamos trabalhando duramente para atender a toda a população, certos de que tudo passará. Permanecemos na linha de frente com total responsabilidade, zelando pela segurança dos nossos clientes e colaboradores, abertos para disponibilizar diariamente produtos essenciais para a vida das pessoas”.
O Brasil possui cerca de 90 mil supermercados, que conta com 3 milhões de trabalhadores. Já no Paraná, são aproximadamente 4.800 lojas e 112 mil colaboradores.
LEIA TAMBÉM:
- Prefeitura desiste de multar quem doar comida a moradores de rua
- Beto Preto faz apelo à população para que evite deslocamentos durante o feriado da Páscoa; ouça
Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias: