Arroz Prato Fino lança campanha em prol do Hospital Erastinho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
A arquiteta Kethlen Ribas Durski, o mascote Erastinho e o empresário Junior Durski, que também é parceiro do projeto. (Foto: Cassiano Rosário)

A Pirahy Alimentos lançou, na última quinta-feira, a campanha “Arroz Prato Fino em prol do projeto do Hospital Erastinho”. O evento aconteceu no Hard Rock Café e reuniu representantes de grandes empresas do sul do Brasil que são parceiras no projeto.

A cada unidade da linha “Arroz Prato Fino” vendida no Paraná, R$ 0,25 serão doados para a construção do Hospital Erastinho – primeiro hospital oncopediátrico do sul do país. “Estes recursos irão colaborar para tornar o nosso sonho real e, em 15 meses, inaugurar o tão esperado Hospital Erastinho. São essas parcerias que nos ajudam e motivam a buscar, cada dia mais, algo novo e sempre de primeira qualidade para os nossos pacientes”, destaca Adriano Lago, superintendente do Hospital Erasto Gaertner.

Outro grande parceiro do projeto Erastinho é o Governo do Estado do Paraná, que por meio de um convênio, prevê a destinação de R$12 milhões para a construção do hospital oncopediátrico, em sistema de contrapartida a cada etapa da construção. A obra teve início no dia 28 de janeiro deste ano e tem previsão de 15 meses duração.

Caroline Scoz Alves

Diretora Técnica da SulLaser Locações de Equipamentos Médicos e Estéticos a Laser, e Membro da Academia Americana de Laser. É proprietária do Centro de Especializado em Laser mais equipando do Paraná, A Clínica Senz. Além de ministrar treinamentos de capacitação, ela se dedica a palestras e demais atividades voltadas a área da Estética a Laser no Brasil e no exterior. Com mais de 14 anos de experiência na área, a Dra. Caroline é formada em Fisioterapia em 2004 pela UP, possui Mestrado de Tecnologia da Saúde pela PUC/PR, Curso de formação em Dermato-Funcional pela Belle Bonelli (Ludmila Bonelli em Belo Horizonte), Curso de Cosmeatria e Laser em London South Bank University; Membro da Sociedade Americana de Laser, Fellow na Universidade da Califórnia em Laserterapias, Curso de Laser terapia, Laser & Aesthetic Skin Therapy: What’s the Truth? (November 03-04, 2017) pela Harvard Medical School nos EUA, Feellow – Dr. Klaus Hoffmann em St. Josef-Hospital de Bochum na Alemanha (Março de 2018), Curso de Formação “Cynosure Laser Technology Course” em Hannover, (March, 03, 2018) pela Cynosure na Alemanha, Curso de Formação Asclepion na Heinrich-Heine-Universität Düsseldorf (Outubro de 2018).

Veja Também

2 comentários em “Arroz Prato Fino lança campanha em prol do Hospital Erastinho”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X