Artefacto abre calendário de eventos do ano com inauguração de novas vitrines e desfile de moda

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

[masterslider id=”8″]

Com um badalado coquetel, Artefacto Curitiba abriu sua temporada de eventos em 2019 com a inauguração de suas novas vitrines, nesta quinta-feira (14). Com o tema Decor + Cinema, o mesmo da Mostra Artefacto 2018, que segue em cartaz até julho. A vitrine principal é assinada pela arquiteta Fernanda Cassou, que se inspirou no filme A Origem, com Leonardo di Caprio. O ambiente é composto por um living e sala de jantar. Já o divertido musical Mamma Mia, baseado em canções do grupo Abba, foi o ponto de partida para a composição da sala de estar e jantar assinada pelas designers de interiores Ana Paula Gusso e Marina Rinaldin, estreantes nos eventos da loja. Elas transportaram o clima mediterrâneo das ilhas gregas para o ambiente. Chama a atenção no espaço o balanço Positano, da linha Beach & Country da marca.

Outro espaço inaugurado é o da arquiteta Angela Chinasso em parceria com a paisagista Andrea Vianna. Batizado de Sob o Sol de Toscana, outro clássico do cinema, o ambiente, que já integrava a Mostra Artefacto 2018, foi totalmente renovado. Extremamente elegante e charmoso, ele remete às janelas e portas das casas da famosa região italiana. O evento contou com um desfile exclusivo da Lafort, que apresentou sua nova coleção outono/inverno, em parceria com  a Viccenza Joias.

Caroline Scoz Alves

Diretora Técnica da SulLaser Locações de Equipamentos Médicos e Estéticos a Laser, e Membro da Academia Americana de Laser. É proprietária do Centro de Especializado em Laser mais equipando do Paraná, A Clínica Senz. Além de ministrar treinamentos de capacitação, ela se dedica a palestras e demais atividades voltadas a área da Estética a Laser no Brasil e no exterior. Com mais de 14 anos de experiência na área, a Dra. Caroline é formada em Fisioterapia em 2004 pela UP, possui Mestrado de Tecnologia da Saúde pela PUC/PR, Curso de formação em Dermato-Funcional pela Belle Bonelli (Ludmila Bonelli em Belo Horizonte), Curso de Cosmeatria e Laser em London South Bank University; Membro da Sociedade Americana de Laser, Fellow na Universidade da Califórnia em Laserterapias, Curso de Laser terapia, Laser & Aesthetic Skin Therapy: What’s the Truth? (November 03-04, 2017) pela Harvard Medical School nos EUA, Feellow – Dr. Klaus Hoffmann em St. Josef-Hospital de Bochum na Alemanha (Março de 2018), Curso de Formação “Cynosure Laser Technology Course” em Hannover, (March, 03, 2018) pela Cynosure na Alemanha, Curso de Formação Asclepion na Heinrich-Heine-Universität Düsseldorf (Outubro de 2018).

Veja Também

150 comentários em “Artefacto abre calendário de eventos do ano com inauguração de novas vitrines e desfile de moda”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X