DESKTOP

Artefacto abre calendário de eventos do ano com inauguração de novas vitrines e desfile de moda

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
blank

A gerente geral da Artefacto Curitiba, Ingrid Moskalewski, a diretora de Relacionamento do Grupo Artefacto, Kartina Dale (nas pontas) com as designer de interiores, Marina Rinaldin (de azul), e Ana Paula Gusso. (Foto: Gustavo Sguissardi)

blank
blank

A arquiteta Angela Chinasso e a paisagista Andréa Vianna. (Foto: Gustavo Sguissardi)

blank
blank

Ingrid Moskalewski, a arquiteta Fernanda Cassou e Karina Dale. (Foto: Gustavo Sguissardi)

blank
blank
 
blank
blank

Jo Goslar, Fernanda Cassou, Denise Almeida Cassou, Claudia Cassou e Ruthe Cassou. (Foto: Gustavo Sguissardi)

blank
blank

O fundador da Lafort, Ammon Czerny, a gerente de marketing da marca, Roberta Trombini (à dir.), e Jo Goslar. (Foto: Gustavo Sguissardi)

blank
blank
Adriana Lorenzoni, consultora comercial da Viccenza, Jo Goslar, gerente de Relacionamento da Artefacto Curitiba, e Roberta Trombini. (Foto: Daniel Fiedler)

 

blank

Com um badalado coquetel, Artefacto Curitiba abriu sua temporada de eventos em 2019 com a inauguração de suas novas vitrines, nesta quinta-feira (14). Com o tema Decor + Cinema, o mesmo da Mostra Artefacto 2018, que segue em cartaz até julho. A vitrine principal é assinada pela arquiteta Fernanda Cassou, que se inspirou no filme A Origem, com Leonardo di Caprio. O ambiente é composto por um living e sala de jantar. Já o divertido musical Mamma Mia, baseado em canções do grupo Abba, foi o ponto de partida para a composição da sala de estar e jantar assinada pelas designers de interiores Ana Paula Gusso e Marina Rinaldin, estreantes nos eventos da loja. Elas transportaram o clima mediterrâneo das ilhas gregas para o ambiente. Chama a atenção no espaço o balanço Positano, da linha Beach & Country da marca.

Outro espaço inaugurado é o da arquiteta Angela Chinasso em parceria com a paisagista Andrea Vianna. Batizado de Sob o Sol de Toscana, outro clássico do cinema, o ambiente, que já integrava a Mostra Artefacto 2018, foi totalmente renovado. Extremamente elegante e charmoso, ele remete às janelas e portas das casas da famosa região italiana. O evento contou com um desfile exclusivo da Lafort, que apresentou sua nova coleção outono/inverno, em parceria com  a Viccenza Joias.

Veja Também

150 comentários em “Artefacto abre calendário de eventos do ano com inauguração de novas vitrines e desfile de moda”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X