Reinaldo Bessa
A Artefacto Curitiba abriu a temporada de eventos do ano com o coquetel de lançamento de suas novas vitrines, nesta terça-feira (18). Com o tema “5 Senses” (o mesmo da mostra de decoração anual, inaugurada em 2019), os espaços apresentam as novas coleções das linhas Beach & Country e Artefacto Home da grife de mobiliário de luxo. O eveno também apresentou a exposição Tappo Arts, composta de bancos em madeira customizados pelos profissionais participantes da Mostra Artefacto 2019. A renda obtida com a venda das peças será doada ao lar infantil Associação Aldeia São José, em Campo Largo. Confira a cobertura feita pelo jornalista Reinaldo Bessa.
Edição: Monique Benoski
Confira algumas fotos do evento:
LEIA TAMBÉM:
- Crianças de lar da região metropolitana ganham brinquedos arrecadados por loja de luxo de Curitiba
- Festa de abertura da Mostra Artefacto 2019 explorou os cinco sentidos; parede com mãos misteriosas fez sucesso
Foto em destaque: Portal Reinaldo Bessa