Árvores de Natal começam a trazer o clima de final de ano para Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Estrutura de 11 metros que está sendo montada ao lado da estufa do Jardim Botânico. (Foto: Divulgação)

Depois das luzes do Natal O Boticário, na Rua XV de Novembro, começaram a ser montadas nesta quarta-feira (3), as árvores de mais duas atrações gratuitas do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021. Uma fica no Jardim Botânico e a outra no circuito drive-thru do Natal da Gratidão Copel Telecom no Parque Barigui.

No Jardim Botânico, a estrutura em forma de cone fica ao lado da estufa, tem 11 metros e, no dia 17 de novembro, receberá cinco mil vasinhos de sálvias que a transformarão na árvore de Natal “viva” do Botânico. Além da árvore de Natal, a estufa ganhará contornos luminosos, trilhas sonoras de Natal e a grande novidade: voo de balão (preso ao solo) de 40 metros, equivalente à altura de um prédio de 12 andares.  

No Parque Barigui, a árvore de Natal de luzes que vai finalizar o circuito natalino de carro (drive-thru) já começou a ser montada na Rua Cândido Hartmann. A estrutura terá 18 metros e será iluminada com 50 mil microlâmpadas de LED. O percurso do Parque Barigui terá 1,4 km de atrações natalinas como a Banda de Noéis. O circuito terá, ainda, túneis de luz e uma segunda árvore de Natal de 22 metros de altura e 54 mil pontos de luz LED junto ao lago, que este ano será giratória.

Imagem virtual da atração drive-thru no Parque Barigui. (Foto: Divulgação)

O Voo de Balão no Jardim Botânico e o Natal da Gratidão no Parque Barigui começam no dia 21 de novembro. Haverá agendamento online com número limitado de vagas.

Na Rua XV de Novembro, até a semana que vem, outras novidades serão instaladas como mensagens de luz e caixas de presente gigantes. Sobre o chafariz, entre a Alameda Dr. Muricy e a Avenida Marechal Floriano Peixoto, estará a outra Árvore da Vida, de 11 metros, também com cinco mil vasinhos de sálvias. A atração vai estrear no dia 22 de novembro.

Confira a programação completa

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X