DESKTOP

Associação Comercial do Paraná pressiona governo a não renovar decreto restritivo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

blank
O presidente da Associação Comercial do Paraná, Camilo Turmina (à esq.) e o vice-governador Darci Piana (à dir.) reiunidos no Palácio Iguaçu. (Foto: Divulgação)

Da Redação

A Associação Comercial do Paraná está fazendo forte pressão para que o decreto estadual nº 6.983/2021 não seja prorrogado, conforme de especula. O presidente da entidade, Camilo Turmina, divulgou nesta sexta-feira (5) nota oficial sobre a reunião de terça-feira (2) com o vice-governador Darci Piana. Também participaram do encontro o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná (Abrasel-PR), Nelson Goulart, e o diretor executivo, Luciano Bartolomeu, o presidente da Faciap (Federação da Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná), Fernando Maurício de Moraes, e o presidente da Aepar (Associação dos Empresários do Paraná), Rafael Abage.

LEIA TAMBÉM:

Entre os assuntos debatidos esteve a reabertura do comércio no dia 8 de março, com horários diferenciados e seguindo todos os protocolos de sanitários. Confira a íntegra da nota.

blank

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

blank

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

blank
X