DESKTOP

Associação das Amigas da Mama realiza bazar beneficente virtual

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

blank
Para evitar aglomerações e manter as regras de distanciamento exigidas por conta da pandemia, a entidade criou uma vitrine virtual. (Foto: Divulgação)

Marque aí na sua agenda: nesta segunda-feira (22) e terça-feira (23) tem bazar beneficente da Associação das Amigas da Mama (AAMA). A ação será realizada com mercadorias apreendidas e doadas pela Receita Federal. O evento será online pelo site https://bazar.amigasdamama.org.br/   Entre os itens disponíveis estão perfumes, maquiagens, equipamentos eletrônicos, material de pesca, ferramentas, brinquedos, entre outros.  

Para evitar aglomerações e manter as regras de distanciamento exigidas por conta da pandemia, a entidade criou uma vitrine virtual. Os interessados em adquirir os produtos devem entrar no site entre 9h e 17h, fazer a seleção e a compra online. Os pagamentos serão exclusivamente à vista no cartão de crédito ou débito.

LEIA TAMBÉM:

As mercadorias devem ser retiradas na sede da Associação, que fica na rua Maurício Caillet, 290, no bairro Água Verde, somente nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro (quarta, quinta e sexta), mediante agendamento por e-mail.

“Em virtude da pandemia, esse bazar beneficente será feito de maneira virtual. A ideia é que as pessoas naveguem pela internet, escolham e separem o que desejam comprar. Para seguir as regras sanitárias, é fundamental ler as orientações no site, agendar dia e horário para buscar as mercadorias, sem aglomerações”, explica a presidente da entidade, Macarcy de Fátima Bernardini Engelbert.

Vale lembrar que as mercadorias não poderão ser utilizadas para venda no comércio, sob pena de apreensão por parte das autoridades competentes.

Sobre a AAMA

A Associação Amigas da Mama foi fundada em 2001 pela união de mulheres que vivenciaram o câncer de mama. Hoje, através de voluntariado, revertem a experiência que tiveram em prol de outras mulheres que precisam de apoio para enfrentar a doença. É possível contribuir para que a entidade continue ajudando mais e mais mulheres. Qualquer doação pode ser feita por meio de depósito ou transferência bancária para:
Banco Itaú (341) – Agência 3891
Conta Corrente: 37.889-9
Titular: AAMA
CNPJ/MF: 05.124.823/0001-42

Doe sua nota fiscal

As notas fiscais sem CPF podem ser doadas às Amigas da Mama. Basta deixar em nossa sede ou enviar pelo correio.
Rua Maurício Callet, nº 290, Água Verde, 80250-110 – Curitiba PR 

Serviço:
Bazar Beneficente Online
Dias: 22 e 23/02
Endereço virtual: https://bazar.amigasdamama.org.br/
Horário: entre 9h e 17h
Retirada dos produtos: via agendamento por email

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X