Ilha do Mel ganha carros elétricos para atendimento de eletricistas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Carros elétricos entregues pela Copel para eletricistas que atendem a Ilha do Mel (Foto: Copel)

As equipes de eletricistas da Copel que fazem o atendimento aos consumidores da Ilha do Mel passam a contar, a partir de agora, com dois carrinhos elétricos. Eles vão facilitar o transporte de materiais para os serviços de manutenção nas redes de distribuição de energia e também o deslocamento dos profissionais, já que não há circulação de veículos a motor na ilha. A entrega dos equipamentos foi feita na manhã desta sexta-feira (17), na Praia de Brasília

Os carros elétricos têm autonomia de 100 quilômetros e capacidade de transporte de uma tonelada e dois ocupantes. Eles vão agilizar o atendimento a situações emergenciais e de manutenção das redes elétricas, respeitando as condições ambientais do local.

LEIA TAMBÉM:

A Ilha do Mel está localizada a quatro quilômetros de Pontal do Sul, na Baía de Paranaguá, tem quase 2.600 hectares de área e um programa de preservação bastante restrito. Além do controle da entrada de visitantes que é feito no continente, nela não são permitidos veículos de tração animal ou a motor.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X