Atletas arrecadam roupas e alimentos para o Doe Solidariedade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O secretário Emilio Trautwein fez o repasse das primeiras doações para a FAS. (Foto: Divulgação)

Os atletas beneficiados pelo Programa Municipal de Incentivo ao Esporte da Prefeitura de Curitiba estão ajudando na campanha Doe Solidariedade, promovida pela Fundação de Ação Social (FAS). Pelo menos 25 atletas e representantes de três entidades fizeram doações nesta sexta-feira (30) no ponto de arrecadaçao montado pela Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude, no bairro São Francisco.

A arrecadação de alimentos não perecíveis e roupas está sendo realizada no sistema drive-thru. A ação começou no dia 28 de março e vai até 7 de maio. As entregas podem ser feitas das 9h às 18h, na Rua Solimões, 160, no bairro São Francisco.

LEIA TAMBÉM:

Até agora, já tinham sido arrecadados 367,5 quilos de alimentos não perecíveis e 58 peças de vestuário. A ação é coordenada pelo departamento de Incentivo ao Esporte da secretaria. Os donativos serão repassados para famílias que vivem em situação de extrema pobreza na cidade e pessoas em situação de rua atendidas pela Fundação de Ação Social.

Ação Social

A arrecadação para o Doe Solidariedade é uma contrapartida social para os atletas e entidades beneficiários do Programa Municipal de Incentivo ao Esporte. Saiba mais sobre a campanha no site fas.curitiba.pr.gov.br/doesolidariedade.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:


Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X