Ato contra Bolsonaro e Lula reúne oito mil pessoas na Boca Maldita

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Aproximadamente oito mil pessoas estiveram presentes na Boca Maldita, Centro da capital, segundo os organizadores. (Foto: Divulgação)

A tarde deste domingo (12), em Curitiba, foi marcada pelo ato político em defesa de uma “terceira via” para as eleições presidenciais de 2022, com o mote “Nem Lula, nem Bolsonaro”. A manifestação contou com o apoio de partidos como NOVO, Cidadania e PSDB, e teve a participação dos movimentos Brasil Livre (MBL), Vem Pra Tua e Lava Togas. Aproximadamente oito mil pessoas estiveram presentes na Boca Maldita, Centro da capital, segundo os organizadores.

O ato transcorreu sem incidentes e os discursos pregaram união dos brasileiros contra o governo Bolsonaro e contra o Partido dos Trabalhadores e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Hoje foi o primeiro passo para unificar o país em nome de um ideal único: democracia. Foi emocionante participar do protesto com falas contrárias ao governo autoritário de Bolsonaro e repudiando o governo do Lula”, afirmou Anne Dias, coordenadora do Movimento Livres.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X