Ator e diretor João Luiz Fiani volta à televisão como executivo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O ator e diretor João Luiz Fiani acaba de assumir o cargo de Gerente de Programação e Projetos Especiais da TV Band Paraná. (Foto: Divulgação)

O ator e diretor João Luiz Fiani é o novo integrante da equipe da TV Band Paraná. Ele acaba de assumir o cargo de Gerente de Programação e Projetos Especiais com a missão de promover uma reestruturação na grade de programação local. Fiani acumula passagens por diversos meios de comunicação de Curitiba e foi secretário da Cultura do Paraná no governo Beto Richa. Também é proprietário do Teatro Lala Schneider.

“A televisão, com o advento do streaming, precisa se modernizar e estar atenta às novas plataformas digitais. O mercado exige agilidade na formatação de conteúdo. A programação tem que ser dinâmica e entender a televisão como um organismo vivo e vibrante”, diz ele.

LEIA TAMBÉM:

Mas a regionalização também não será esquecida. Segundo Fiani, outro importante ponto de seu trabalho será a criação de conteúdo específico para valorizar a cultura e a arte paranaenses. “Quanto mais próximos estivermos da comunidade, maiores serão os resultados a curto prazo”, afirma.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X