Aumento na procura faz Lellis Trattoria montar cozinha exclusiva para delivery

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

João Lellis na nova cozinha da trattoria, construída especialmente para atender delivery. (Foto: Portal Reinaldo Bessa)

O restaurante Lellis Trattoria vai ganhar uma cozinha exclusiva para delivery. O espaço, no fundo do estacionamento da casa, deve começar a operar nos próximos dias para atender a crescente demanda pelo serviço desde o início da pandemia. No último domingo, com os restaurantes fechados por determinação da prefeitura, o movimento no Lellis foi intenso, com pedidos saindo a todo momento.

João Lellis, fundador da badalada marca de gastronomia, está otimista com o espaço, que mostrou pessoalmente ao portal nesta quinta-feira (10), na hora do almoço. Ele aproveitou o ano para manter o estabelecimento atualizado durante a pandemia do coronavírus promovendo várias reformas, entre elas na fachada e no salão. A construção da cozinha, anexa à pizzaria da casa, também exclusiva para delivery, é a última delas, visando as sugestões de ceias de fim de ano, para o Natal e o Réveillon, além do cardápio normal do restaurante.

A nova cozinha fica anexa à Pizzaria Lellis, também exclusiva para delivery. (Foto: Portal Reinaldo Bessa)

Para preparar os pedidos, Lellis pretende contratar dois novos profissionais para comandar o fogão industrial. Somadas às duas últimas contratações, feitas para comandar a operação da pizzaria, ele acredita passar a ter a estrutura ideal para atender os clientes da melhor forma possível. O horário de atendimento da casa também mudou. Agora, ela abre uma hora mais cedo para o jantar, das 18h às 22h, de segunda a sábado. O horário do almoço permanece o mesmo, das 11h30 às 16h. Para os fãs da casa, uma boa novidade: o buffet de frios vai voltar.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X