Australiana Cotton On, de moda feminina e masculina acessível, abre nova loja em Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Cotton On: marca está ampliando presença em várias regiões. (Foto: Divulgação) 

A fast fashion australiana Cotton On, maior rede varejista de moda do país da Oceania, acaba de inaugurar sua segunda loja na capital paranaense, no Shopping Curitiba. A marca já tem uma loja no Jockey Plaza Shopping. A grife trabalha com peças masculinas e femininas descomplicadas e leves, características do lifestyle australiano.

A proposta é uma moda democrática e acessível. Para isso, oferece promoções permanentes nas camisetas lisas e estampadas, com 50% de desconto na compra da segunda peça. A marca defende ainda a diversidade por meio de roupas para que pessoas de todas as origens possam expressar seu estilo individual.

LEIA TAMBÉM:

A Cotton On possui mais de 1,5 mil lojas em 50 países. No Brasil, a marca está ampliando sua presença com a abertura de lojas em diversas regiões. Em 2021, foram inauguradas 13 lojas, mas a meta é chegar a 20 no primeiro semestre de 2022. Além da Cotton, o shopping deve ganhar uma loja da Centauro, maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A data de abertura ainda não está definida.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X