DESKTOP

Baile do Pato encerra atividades e deixa pés de valsa frustrados

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

blank
(Foto: Divulgação)

Um comunicado postado na página do Facebook do Baile do Pato nesta terça-feira (02) informa que o tradicional evento festivo está encerrando suas atividades em definitivo devido ao temporal que atingiu suas instalações no dia 30 de maio. O Baile do Pato é realizado desde 1958 no Clube Colonial de Piraquara. Saudoso dos bailes que frequentava em sua cidade natal, Benedito Novo (SC), o fundador Heinrich de Souza organizou um baile em uma salinha, com uma mesa, algumas cadeiras, um banco, um pato e um sanfoneiro. Com o tempo o número de pessoas que o frequentavam foi crescendo, o salão aumentando e foi preciso contratar um conjunto musical. Leia abaixo a íntegra da nota.

“Queridos amigos e clientes, comunicamos oficialmente o encerramento das atividades devido ao temporal que nos atingiu no dia 30 de maio de 2019. Os sócios proprietários decidiram por bem encerrar as atividades por ser inviável o investimento para reforma de todos os danos causados devido ao baixo fluxo de público. Foram 56 anos de história aonde pudemos proporcionar bailes animados para nossos clientes se divertirem ao lado de amigos e familiares, onde puderam desfrutar de um espaço que zelasse pela segurança, conforto e bem-estar, proporcionando, paz, diversão e alegria para todos!

Durante todos esses anos, realizamos muitos bailes com comemorações de aniversários de clientes, que foram acompanhados com todo o cuidado possível com o intuito de ao final dos bailes ver estampado nos rostos dos clientes, a emoção e a alegria de viverem momentos únicos. Agradecemos a todos os clientes que nos prestigiaram ao longo desse tempo, esperamos que as experiências compartilhadas em nosso estabelecimento sejam recordadas. Reconhecemos a confiança depositada em nosso trabalho e nos sentimos felizes pelas amizades conquistadas.

De nossa parte, podemos afirmar que procuramos realizar o melhor para nossos clientes e não medimos esforços para oferecer sempre um bom atendimento e qualidade no serviço.
Com dever cumprido encerramos essa etapa e desejamos que todos consigam encontrar um espaço onde possam se divertir com a mesma alegria e satisfação. A organização do Baile do Pato agradece”.

Veja Também

blank

1 comentário em “Baile do Pato encerra atividades e deixa pés de valsa frustrados”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

blank
X