Bar cult de Curitiba proíbe entrada de pessoas negacionistas e exige comprovante de vacinação contra a Covid

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

A placa foi instalada nesta terça-feira (26) na fachada do bar Cosmos G/astrobar, no Batel. (Foto: Divulgação)

“Fora Bolsonaro. Dentro só vacinado, favor não ser negacionista”. A frase consta de uma placa colocada na fachada do Cosmos G/astrobar, no Batel. Os donos da casa, o casal Ricardo Saad e Jana Santos, decidiram impedir a entrada de pessoas que não tenham se vacinado por opção. A entrada é liberada a quem apresentar o comprovante de vacinação com a primeira ou segunda dose. A postagem no Instagram do bar diz: “Não é porque só entra vacinado que liberou geral. Vamos continuar exigindo entrada com máscara, álcool gel por tudo e mesas distanciadas”.

A entrada no bar está condicionada à apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19, impresso ou no aplicativo. (Foto: Divulgação)

Desde que foi instalada, nesta terça-feira (27), e postada nas redes sociais a casa viu aumentar o número de seguidores, segundo Jana. “Recebemos um número tão grande de mensagens que ainda não conseguimos responder a todos. Foi incrível”, disse. A placa também faz sucesso com os clientes, que tiram fotos diante dela para postar nas redes sociais.

O bar, na Alameda Presidente Taunay, é famoso pelos drinks criativos e pelos pratos de culinária latina e asiática.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X