Bazar com mercadorias apreendidas pela Receita Federal arrecada recursos para a Afece, em Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Associação atua há 54 anos nas áreas social, de saúde e educação assistindo mais de 500 pessoas com deficiência (Foto: Afece)

Mais de dez mil itens apreendidos pela Receita Federal serão vendidos no bazar da Afece – Associação Franciscana de Ensino ao Cidadão Especial, que acontecerá neste sábado (04) e domingo (05). O evento, realizado para arrecadar recursos para a entidade, será das 8h às 16h, mas as senhas serão distribuídas a partir das 7h. Não será cobrada a entrada, mas quem quiser pode doar itens como utensílios de cozinha e brinquedos.

Entre os itens que serão comercializados estão eletrônicos, brinquedos, vestuário, artigos de pesca, produtos de beleza, perfumes e decoração. Os produtos estarão com descontos em relação ao valor de mercado e os compradores devem seguir algumas restrições: apenas pessoas físicas podem comprar, o valor máximo para compra é de R$ 700 ou um produto de valor superior, os produtos não têm garantia ou troca.

Há 54 anos a Afece atua nas áreas de assistência social, saúde e educação de maneira 100% gratuita para mais de 500 pessoas com deficiência.

LEIA TAMBÉM:

SERVIÇO

Data: 04 e 05 de dezembro de 2021

Local: Afece – Sede Tarumã – Paulo Turkiewicz, 316 – Tarumã

Horário: 8h às 16h – Entrega das senhas a partir das 7h

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X