Bloco dos pássaros, ginásio para eventos e lago revitalizado estão entre as novidades do Fazzenda Park Hotel

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Fazzenda Park Hotel

O Fazzenda Park Hotel está lançando uma série de novidades neste verão. A primeira delas foi a nova área de lazer aquático, com cerca de 1.520 metros quadrados de área molhada e 1.502 metros quadrados de área seca, divididos em dois ambientes, com piscina para adultos e espaço infantil. De acordo com a engenheira responsável pela obra, Vanessa Graciola, as inspirações para essas novidades vêm dos melhores hotéis internacionais do mundo. A borda infinita e os maquinários, por exemplo, foram desenvolvidos por uma empresa espanhola, referência no ramo.

O complexo foi totalmente pensado para o conforto e segurança dos hóspedes. (Foto: Divulgação/Fazzenda Park Hotel)

O complexo foi planejado para que os hóspedes sintam-se confortáveis e seguros. Para os pequenos, um playground aquático com brinquedos interativos e tobogãs com total segurança, já que a lamina d’água tem profundidade máxima de 25cm. Além disso, o lazer infantil é cercado por mesas e centenas de espreguiçadeiras para os pais relaxarem. O local também possui um bar molhado com drinks especiais e diversas outras bebidas para deixar o dia dos hóspedes refrescante.

Ginásio

Após a inauguração do complexo de piscinas, o Fazzenda está trabalhando em um novo projeto, o Ginásio Arvoredo. Será um salão coberto espaçoso e arejado, pensado para as novas necessidades de convívio social estabelecidas pela pandemia. O ambiente terá cerca de 1200 metros quadrados de estrutura, contará com palco para futuros eventos e também com uma quadra poliesportiva. A circulação de ar será renovável para se adequar aos cuidados atuais. 

Lago revitalizado

Lagoa do Fazzenda Park Hotel. (Foto: Divulgação/Fazzenda Park Hotel)

A lagoa do Fazzenda Park Hotel passou por um recente processo de revitalização, foi esvaziada, todos os peixes foram retirados e levados para uma nova lagoa em um parceiro que fica na região. Além disso, uma nova pista foi feita para separar as bicicletas do passeio de charrete, trazendo ainda mais segurança aos hóspedes. Outra novidade foi a construção de um heliponto no meio da lagoa. O local possui bastante vegetação filtrante para deixar a água com aspecto mais limpo e com mais qualidade.

LEIA TAMBÉM:

Bloco dos Pássaros

O Bloco dos pássaros será um espaço moderno e inovador, com tecnologia de ponta. (Foto: Divulgação/Fazzenda Park Hotel)

O primeiro bloco construído no paraíso chamado Villa dos Pássaros ganhará uma cara nova. Com um total de 28.781,75 metros quadrados, as obras tiveram início em outubro de 2020, com a demolição do antigo bloco e um sentimento nostálgico que tomou conta do Fazzenda. E no último mês, em janeiro, foi iniciada então a construção do projeto. 

O Bloco dos pássaros será um espaço moderno e inovador, com tecnologia de ponta com sistema construtivo em protendido, agilidade na construção, menos resíduos e menos barulho, pois todas as paredes serão acústicas. Além disso, o local terá ar condicionado central nas áreas comuns, cinco suítes com hidromassagem e 2% das acomodações com acessibilidade, além de 4 elevadores sociais e um de serviço. A conclusão da obra ainda não tem prazo definido, mas já nos deixa muito ansiosos para ver esse resultado que certamente ficará lindo. Confira o vídeo:

No último mês, em janeiro, foi iniciada então a construção do projeto. (Vídeo: Divulgação/Fazzenda Park Hotel)

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X