Boticário doa 1,7 tonelada de álcool em gel para saúde de Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

blank
O Boticário anunciou a doação de 1,7 tonelada de álcool em gel para a Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba. (Foto: Divulgação)

O Boticário anunciou nesta quinta-feira (19) a doação de 1,7 tonelada de álcool em gel para a Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba para ajudar no combate à pandemia do novo coronavírus no país. O produto faz parte da linha Cuide-se Bem e está sendo doado pelo Instituto Grupo Boticário para o sistema de saúde pública de Curitiba, cidade onde está localizada a sede do grupo. “O Boticário acredita que quando cada um faz a sua parte o todo fica cada vez mais forte”, diz Aline Mori, diretora de Marketing de O Boticário.

Além da doação, a marca quer reforçar e conscientizar para outras medidas na prevenção da doença, disponíveis dentro de casa, como a importância da lavagem das mãos, com água e sabão. “É a recomendação mais indicada na prevenção da transmissão, podendo ser colocada em prática inúmeras vezes ao dia. Trata-se não só de autocuidado, mas de uma prática de amor e consideração com todos ao redor. O momento é de união e senso coletivo”, acrescenta a executiva. O Álcool Gel Cuide-se Bem possui concentração de 78% de álcool etílico, que elimina cerca de 99,9% das bactérias.

A doação foi comemorada nas redes sociais da prefeitura. “A solidariedade é uma beleza. Quando cada um faz a sua parte, o todo fica cada vez mais forte”, dizia postagem.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X